Vida saudável – Snapchat e Instagram
Vamos conversar um pouco? Pra começar preciso dizer que que a reeducação alimentar, tem mudado meu jeito de ver as coisas. Porém a preguicite aguda de nível top, às vezes quer me derrubar.
Sei que minha Nutri, Drº Soraia, vai me dar um peteleco diet… mas, andei vacilando na rotina alimentar. Minha vida não é das mais corridas, no entanto meus horários são complicados. De quarta a sexta, almoço fora do horário e isso quebra a minha rotina. Mas, já aprendi a não comer bobagens se por acaso não tiver um tempo decente para almoçar.
Passei a tomar mais iogurtes, comer frutas e bebo o dobro de água que tomava antes.
Mas, Mari… você notou diferença no corpo?
Bem, ainda não emagreci afinal, como eu disse andei vacilando na dieta. Mas, senti que minha disposição mudou, minha pele está menos oleosa e minhas unhas estão mais fortes. Além do intestino funcionar regularmente ( isso é primorial)
Mas, não é só de dieta que se vive uma vida saudável. Exercícios regulares também são importantes.
Semana passada no Snapchat eu falei sobre minha rotina. Se você não viu, não perde tempo, e me acompanha lá no snap.
Quando vou para a caminhada, procuro sair de casa preparada. Me alimento uma hora antes de sair, pra não passar mal no treino. Levo uma garrafa de água, para beber logo após o exercício.
Uma outra dica é pra você que transpira muito na cabeça. Gosto de passar óleo de coco no couro cabeludo e vou explicar o porque. Depois que o suor da pele seca o que sobra? Sal. Imagine o cabelo? O couro cabeludo fica úmido, o cabelo seca e o que fica no couro? Entendeu né? Então eu protejo o couro e já vou hidratando os fios. Coloco o boné na cabeça e estou pronta para minha atividade física. Claro, não pode esquecer o filtro solar e repelente, se onde você se exercita tem mosquitos.
Toda semana, procuro dar uma dica diferente no meu Snapchat e no Instagram. Que tal me seguir nessas redes sociais? Bastaescrever Juízo na Cachola, em ambas as redes, beleza???
Então tá, estou esperando por vocês!!
Super beijo.
Gostei do post, afinal não é só emagrecer, é melhorar a qualidade de vida.
Ficar mais magra é consequência.
Beijos